terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

UM CONVITE AO PESSOAL QUE GOSTA DE BANDIDOS DA PLATÉIA DA FÁTIMA BERNARDES

É que acho que vocês que disseram que se vissem um policial ferido e um bandido ferido salvariam o bandido, queria convidar vocês para uma visitinha rápida ali no Espírito Santo.

Lá os bandidos estão correndo sérios riscos de serem feridos ou importunados por gente séria armada e, nesse caso, se eles, os bandidos se ferirem vocês poderiam salvar o amigo bandido que está saqueando lojas e impondo toque de recolher em pleno dia.

Já foram 62 mortes em um final de semana, e, quero informar, que nenhuma foi pela polícia,  mas também não foi pelos bandidos já que pra vocês bandido tem que ser socorrido , foi o acaso, ou foi a arma sozinha.

Queria também plateia inteligente que vocês convidassem os técnicos da ONU que sugeriram o fim da Polícia Militar porque eu acho que vocês todos concluirão que é muito bom socorrer bandido e abandonar o trabalhador que expõe diariamente sua vida ao perigo para defender a nossa, o policial mal pago e mal aparelhado.

Por favor,  não me decepcionem. Atendam a meu apelo.

Nenhum comentário: