quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Presidente ameaça soltar o Leão

Hoje, quarta-feira, nove de agosto do ano da graça de nosso Senhor Jesus Cristo de 2017, o Excelentíssimo Senhor Presidente da República do Brasil pregou uma peça de mau gosto nos pobres brasileiros seus súditos e o fez em rede nacional de rádio e televisão.

O Chefe do Supremo Poder ameaçou aumentar as alíquotas do imposto de renda sobre os salários minguados dos trabalhadores brasileiros. Considerando que o símbolo do imposto de renda é o leão, o que o Chefe fez, em outras palavras, foi dizer que soltaria o leão pra comer até os ossos dos raquíticos brasileiros que ainda mantém a duras penas seus empregos.

Dizem que quando vai envelhecendo, a pessoa se torna mais dócil, carinhosa, compreensível; Isso parece ser verdade com as pessoas comuns, mas com quem está no poder nesses o efeito é contrário pelos anos de práticas abusivas ao longo do mandato.

O mais interessante é que usando a mesma rede nacional de rádio e televisão o Mandatário Maior da Pátria desdisse a notícia e pediu aplausos aos que o ouviam no salão em que fazia o discurso.


Na surdina o GodFather brasileiro mandou espalhar a notícia que o assusto se fará verdadeiro de outra maneira.

Nenhum comentário: