quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Eu queria ser gay

A frase não foi dita por mim. Foi dita por Danilo Gentili.
Assistia sem muito interesse uma reprise do programa da apresentadora Eliana no SBT e o Danilo participava de um quadro no programa.
No quadro algumas perguntas eram feitas e a Eliana saiu com essa pro lado do Danilo: Você é gay?
O Danilo respondeu assim: __ Não. Não sou. Mas gostaria de ser. A apresentadora viu ali um gancho de audiência e perguntou: __ por que você gostaria de ser gay? O Danilo disse: __ porque é mais divertido.
Fiquei a me perguntar por que ser gay seria mais divertido. Eis aqui uma resposta.
Hoje em dia você pode criticar o presidente da república, o padre,  pastor. Qualquer líder de qualquer religião. Até pode criticar os ministros do Supremo Tribunal Federal. A polícia, a mãe, o pai e não haverá nenhuma sanção a quem critica.
Então é muito divertido ficar imune tendo as leis em exclusiva quarentena para si.
Se o gay for criticado em sua atuação profissional basta alegar homofobia e o crítico estará em maus lençóis com a lei. O produtor musical Arnaldo Saccomani que entende muito bem do riscado, da música, não estou falando de opção sexual, ao criticar o desempenho da moça, ou seria do moço, sei lá, no quesito afinação, foi tido como desrespeitoso. Ora, vejam só!
E a coisa não para por aí.
Então me digam se o Danilo não tem certa razão?
E você o que acha de tudo isso?

Nenhum comentário:

VOCÊ CONCORDA QUE TODO POLÍTICO ELEITO JÁ DEVERIA USAR UMA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA