sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

POPULAÇÃO BRASILEIRA SOFRE COM EFEITO ROBIN HOOD MACABRO

Robin Hood (conhecido em Portugal como Robin dos Bosques) é um herói mítico inglês, um fora-da-lei que roubava da nobreza para dar aos pobres. Teria vivido no século XII, aos tempos do Rei Ricardo Coração de Leão, e das grandes Cruzadas.

Nenhum agente público brasileiro do mundo da política se enquadra nesse perfil. Todos do mundo político e que têm seus nomes envolvidos em falcatruas roubam dos pobres para dar a si mesmos. Com isso as verbas para manutenção dos serviços públicos deixam de ser encaminhadas para o oferecimento de um serviço público de qualidade causando mortes, desemprego, pobreza e falta de fé na justiça e o aumento na população de criminosos e o enfraquecimento da força policial.

Mas, se é assim, por que Lula está na frente das pesquisas de intenção de votos para presidente do Brasil, mesmo com tantas acusações de roubos e desvio de dinheiro público contra ele, além de tráfico de influência para beneficiar a si, a seu partido, à sua família e aos seus de modo em geral?

Pelo fato de ter feito um pouco de bem para a população pobre do país que se satisfaz com alguns trocados mesmo que Lula e sua trupe carregue o grosso do estoque.

Além do mais todos os que se propõem presidente ao assumir o cargo presidem para si mesmos e para seu grupo de interesses deixando a população ao léu, assim a população prefere ficar com as migalhas do que com nada; e nesse quesito Lula sabe dar as migalhas.

Você acha o que do assunto? 

Nenhum comentário:

VOCÊ CONCORDA QUE TODO POLÍTICO ELEITO JÁ DEVERIA USAR UMA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA